Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas são as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estraté especialmentegia de defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

A opção mais racional e de que oferece maior flexibilidade seria com duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

Repito este de que postei um pouco mais acima, temos de que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles sãeste bem Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam equipamentos no estado da Jeito.

O fato é qual a costa brasileira é demasiado extensa, este de que torna sua própria defesa amplamente difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando do Noronha ou 1 outro lugar de que a afaste desta aura que confunde a lógica, como parece qual temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, para ser uma guarda costeira mambembe notável, somente, por deter ótima capacidade para operações anfíbias.

Mesmo de que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, não há tais como fugir do fato do qual a próxima dfoicada será difícil… Sou certo qual virá somente o qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Imagine quantos países – até mesmo este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção de menor custo do aeronave por ataque !?

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio bem a opiniãeste do certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. De fato aprendo!

Com nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos usando baias abertas, somos um alvo fácil de modo a submarinos.

Tais como aqui operariam em task unica, voce nem precisaria qual todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e ESTES demais somente na banheira do aço.

1 CTOL saiba como este Ainda mais Muito boa dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro de adquirir e operar. O presente custo Em excesso não se trata somente analise por cifra orcamentaria, porém principalmente Derivado do “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Algumas pontes derrubadas em guerra simfoitrica, certos movimentos ‘sociais’ em guerras assimfoitricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas de somana prolongados isso já acontece…

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala de que é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade de um Nae mais enguiço, nãeste quer dizer qual a opçãeste menor olhará a luz do dia, estudos como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, os EUA possui 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando um lobby tremendo no congresso americano qual só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto de que Discutir em cortes é palavrãeste, mesmo assim a própria matéria alerta de que a opçãeste menor, Ainda mais barata e por vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opçãeste que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa que acho que eles referência útil não estãeste muito afim do realizar.

Dito isso, existe 1 vácuo que surgirá usando a possível desativação Destes Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste amplamente distante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *